Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Divulga��o de um PEDIDO DE AJUDA

Ol� Amigos.

Pe�o desculpa por me ausentar durante periodos alargados, mas n�o consigo dar vaz�o ao trabalho todo que tenho.

Hoje de manh� recebi no meu email um pedido de ajuda de uma senhora que procura o seu pai, n�o tendo noticias dele desde 1976 e que n�o posso deixar de publicar e assim pedir a vossa ajuda tamb�m.

Ent�o aqui vai:

Email: Boa tarde,

Atrav�s da internet encontrei vosso site e tratando-se de assuntos relacionados com ex-residentes em Mo�ambique, venho solicitar a Vossa ajuda, no sentido de localizar-me o meu pai chamado Sousa que foi ex-residente de Ant�nio Enes (actualmente Angoche) e ex-funcion�rio da empresa "Boa Viagem" e saiu de Mo�ambique em 1976 num clima de turbul�ncia.

Agrade�o desde j� vossa colabora��o.

Cumprimentos.

Acrenarmo: Ol� _______, Boa tarde

Ser� um prazer tentar ajud�-la.

Gostaria no entanto que me desse mais pormenores de seu pai, tais como idade, nome completo, etc.

Tentarei junto de outras pessoas, perguntando se o conhecem. Faremos o poss�vel para o encontrar.

Os meus cumprimentos

Paulo Batista

Email: Caro Paulo,

Grato pela sua receptividade.

Sabe, e com aperto no peito que sinto ao responde-lo que nada mais sei do meu pai alem do que disse (chama-se Sousa e foi funcion�rio e/ou gerente ou s�cio-gerente, da "Boa -Viagem" na ex-Ant�nio Enes). Foi tamb�m motorista das carreiras que naquela �poca fazia o percurso Ant�nio Enes/Nampula e vice-versa. Acredito que era o unico funcion�rio Portugu�s com este nome.

N�o fa�o ideia da sua idade mas eu tenho 43 anos isto e, nasci em 1966. A minha m�e como e desletrada, e pela sua ignor�ncia, n�o possui nenhum dado sobre o meu pai. Saiu ele de Ant�nio Enes/Parapato, tinha eu 10 anos (em 1976 durante a "opera��o 24h" que houve l� a "queima roupa" a "Catanadas" enfim, contra os portugueses...) Lembro-me com saudades os poucos momentos da minha vida que ele me levava a escola. e choro de ter depois vivido estes anos todos sem se quer saber se ele vive ou n�o...., se tenho irm�os ....enfim. Esta e a minha hist�ria. Reitero a todos ajuda quem souber algo deste Homem, ficaria feliz s� em saber que esta vivo.

Obrigada. E Deus aben�oe a si e a todos que colaborarem consigo.

Acrenarmo: Ol� ________.

Tentarei ajud�-la no que puder, mas ambos sabemos o qu�o dif�cil ser� ter informa��es.

Assim iremos junto de quem lidou diariamente com o seu pai.

Se se lembrar ou conseguir mais alguns dados, agrade�o que me informe para acrescentar na informa��o divulgada.

Um Abra�o Amigo

Paulo Batista

Email: Como diz o velho ditado " A esperan�a e ultima que morre"

Lembrando mais...Uma das melhores amigas dele, e que foi minha madrinha de Registo Civil de nascimento, chamava-se Aida Monteiro, j� falecida.

Aquele abra�o.

______

Agrade�o que me ajudem, a ajudar esta senhora qua n�o pede mais do que saber do paradeiro de seu pai.

KANIMAMBO

Paulo Batista

Sem comentários: