Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Piquenique - Convivio - para Amigos, naturais e ex-residentes de Moçambique



Caras Amigas
Caros Amigos

Está a chegar o Dia do Encontro. Preparem-se para matar saudades!

A Acrenarmo tem feito um esforço enorme para se relançar junto dos associados e amigos, pelo que é com particular prazer que venho convidá-los a participar num grande Piquenique a realizar-se no próximo dia 23 de Maio (Sábado). O convívio terá lugar no parque de merendas da Portela, à saída da Marinha Grande em direcção a São Pedro de Moel. É um espaço com muita sombra, muitas mesas, água potável, casas de banho e um bom estacionamento. Fica também pertinho de Leiria, onde está a nossa sede.

O motivo de ser um Piquenique e não um almoço num restaurante, prende-se com o nosso maior objectivo - o convívio das pessoas. Estamos convictos que o espaço e a forma de convívio proporcionarão uma maior e mais informal aproximação.

Por forma a podermos assegurar uma boa organização, dadas as características do local e os preparativos que terão de ser efectuados, contando com uma forte participação, agradecemos que nos possam confirmar, através de mail, telefone ou carta, o número de pessoas que virão por família ou grupo de amigos.

Poderão faze-lo através dos seguintes contactos até 30 de Abril:

Paulo Batista – 918114235
Helena Sapinho – 912127746


Gostaríamos ainda de pedir 3 coisinhas apenas (só 3, não é muito):

1- Que divulguem este Encontro junto do maior número de amigos e conhecidos que, tal como vós, tenham Moçambique no coração.

2- Que quem estiver interessado em voluntariar-se para fazer pequenas animações, tais como tocar viola, cantar um pouco, fazer uma representação, recitar poesia, entreter as crianças, etc., nos informe, pois essa é uma ajuda preciosa e certamente ajudarão a proporcionar mais uns momentos agradáveis.

3- Gostaríamos também de colocar em exposição, uma foto de cada pessoa que vem ao Piquenique mas essa foto deverá de ser o mais aproximada possível da época em que estavam a morar em Moçambique. Será engraçado rever e reconhecer os rostos de que nos lembramos e quem sabe até reconhecer alguns deles. Podem ser fotocópias ampliadas e com o nome em baixo. Vão ver que será um momento inesquecível.

Junto anexamos mapa de localização do Parque de Merendas da Portela.
(espero que seja útil, pois foi o que se conseguiu)






De resto, só me falta agradecer toda a atenção que nos têm dispensado e contar convosco até Maio!

Ficamos à espera do vosso contacto

Kanimambo e até breve.


Cumprimentos,

Paulo Batista

--
ACRENARMO-Ass.Cult.Recreat.dos Naturais e Ex-Residentes de Moçambique

Largo de São Pedro – 2400–235 LEIRIA
Tel. 244 835 788
email: acrenarmo@gmail.com
http://www.acrenarmo.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

Mocambicanos,

Aqui na Nova Zelandia, mas a pensar em todos vos ai' no Parque de Merendas da Portela, com as vossas cestinhas de pequenique mais provavelmente a falar da nossa terra de Mocambique, e a encontrar de novo velhos conhecimentos, e saudades.

A distancia e' longa, e eu posso participar nesse encontro, mas daqui desejo a todos um fantastico dia, e que esse encontro seja um completo sucesso, e se repita com muitos mais encontros.

Eurico Charraz (mocambicano - ex-cineasta da Telecine, e TV Portuguesa).

JAIME disse...

Divulgado no Bar da Tininha e aqui:Portugal - http://tinyurl.com/dybbgp - Em 23 de Maio acontece o encontro de Amigos de Moçambique... (http://twitter.com/foreverpemba)
Espero ajude a congregar Amigos.
Forte abraço,


Jaime

Anónimo disse...

Lá estaremos!

Contem connosco!

Rodrigo e Ani

Anónimo disse...

Foi bom!
Pena o tempo ter assustado muita gente por causa dos chuviscos, mas tenho que louvar a organização. Pensaram em tudo! Desde a presença da Cruz Vermelha, aos "tags" com os nomes e moradas moçambicanas dos presentes, passando pela boa música africana, até ao "plano de emergência" (foi bom termos ido para a vossa/nossa sede!).
Muito obrigada e ficamos à espera de mais iniciativas desta!

Ana

andrade.mutarara@gmail.com disse...

mutarara é noite escura demontanhas serradas.com as suas verduras encanto das namoradas.contando com a ponte do zambeze lado a lado vai alcançar duas margens distantes para as poder abraçar.
um abraço amigo a todos os Moçambicanos
Sertã 22/09/09 Andrade 933160980