Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quem sou? - de Maria Fernanda de Sá Pires

quem sou?




nome-Onda do Mar
idade-milenária
data de nascimento-qdo conheci alguém que Deus como prisioneiro tem não sei onde-na Floresta das Sombras?
naturalidade-Terra do Mar Longe
minha vida-marés vazias de afectos
endereço-meu coração
minha sorte-Solidão
minha luz-pálida desde o amanhecer
meu desespero-nunca ouvi :"és a mulher da minha vida"
meu pensamento-Presença /Ausência
uma música-sonata ao Luar de Beethoven
um sonho-Amor
um nome-Silêncio
uma recordação-"vou deixar-te,"humildemente num abraço muito abraçado.
uma verdade-sou uma derrotada
uma realidade-mágoas
minha vida-esperar à beira mar da Terra do Mar longe
meu destino-PARTIR para Voltar de novo com outra missão- Ser feliz

Maria Fernanda de Sá Pires -Maria de Inhambane

1 comentário:

Anónimo disse...

Real? Dorido. Sofrido. Solidão. Uma peça que a Vida nos prega. Mas ESPERANÇOSA. Em frente!!! Um abraço
Eduardo Soares