Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

25 Anos da Acrenarmo


No passado dia 12/12/09 juntaram-se na Quinta dos Lagos para a comemoração dos 25 anos da Acrenarmo - Associação Cultural e Recreativa dos Naturais e Ex-residentes de Moçambique, mais de 200 pessoas para um almoço convívio. Foram muitos os amigos e personalidades presentes, dos quais destacamos Enoque João (presidente da Casa de Moçambique), Romão Félix (o tão amado “Parafuso”), Ducílio Sapinho (Sócio n.º1 e Co-Fundador da Acrenarmo) e muitos outros amigos detêm igual importância.


Paulo Batista, presidente da Acrenarmo, e Enoque João, presidente da Casa de Moçambique, debateram impressões e intenções de colaboração e parcerias futuras entre instituições ao nível de acções culturais e solidárias.

Durante o convívio, foi possível ouvir musica ao vivo e danças africanas, projecção de imagens de Moçambique e a tão esperada actuação do “Parafuso” que levou as lágrimas da saudade a muitos presentes.

Também a direcção da Acrenarmo, não deixou passar a ocasião de homenagear todas as direcções anteriores nas pessoas dos ex-presidentes presentes.

Ainda neste convívio, foi revelada a parceria da Acrenarmo com a empresa Coimbratur, que consiste na criação de condições favoráveis para que os sócios da Acrenarmo beneficiem de vantagens financeiras, e programas exclusivos de viagens nacionais e internacionais.

Neste âmbito foi apresentada aos sócios, no âmbito do 25º aniversário da Acrenarmo, uma viagem para o mês de Abril de 2010 a Moçambique que promete afogar muita saudade a quem sonha lá voltar.

Assim, as mais de 200 pessoas que estiveram neste convívio deixam, como pronuncio para o próximo evento uma adesão ainda mais notória e significativa.

Nota:  reportagem fotográfica do lado esquerdo do blog, à qual vamos juntando as fotos que os convidados forem mandando.

Sem comentários: