Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Press Release - Protocolo com a Coimbratur, Lda

“ACRENARMO-Associação Cultural e Recreativa dos Naturais e Ex Residentes de Moçambique“ acorda parceria com a Coimbratur,Lda”





Visando a institucionalização e o aprofundamento das relações de cooperação entre a Coimbratur, Ldª e a ACRENARMO, e tendo como principal objectivo a promoção, o aproveitamento recíproco de potencialidades e complementaridades de acções, a Coimbratur Ldª, assinou recentemente com a ACRENARMO um protocolo de cooperação de forma a possibilitar a todos os membros desta Associação, benefícios financeiros na aquisição de produtos ou serviços disponibilizados pela Coimbratur. Esta cooperação mútua proporcionará a todos os elementos da ACRENARMO um desconto financeiro em todos os pacotes turísticos, reservas de hotel ou rent a car disponibilizados pela Coimbratur bem como um atendimento prioritário a todos os associados da ACRENARMO.

Por outro lado, a Coimbratur patrocinará também eventos promovidos por esta Associação
A Coimbratur, Ldª é uma agência de viagens com larga implantação na região Centro, e fica situada na Rua Dr. Rosa Falcão nº 6 em Coimbra ( Por trás do actual Palácio da Justiça ).

http://www.coimbratur.com/

Sem comentários: