Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Grupo de Coral dos Professores do Agrupamento de Escolas de Santo Onofre

O grupo coral da Escola EBI de Sto Onofre foi criado por iniciativa da professora de música Isabel Seno no ano lectivo 2003/2004. Tinha, então, o propósito de animar os tradicionais jantares de professores desta escola, assim pontuados com um momento de alegre convívio e de informalidade entre colegas.

Com o Piquenique da Acrenarmo em 23 de Maio passado, a professora Isabel Seno, sensível ao trabalho que estamos a realizar, prontificou-se a ajudar a Acrenarmo no que pudesse. Assim, num gesto de boa vontade e entreajuda, os seus colegas e amigos de trabalho decidiram ajudar, participando neste evento de modo a possibilitar uma noite de boa disposição e convívio.

Após a actuação do Grupo, serão servidos uns petiscos deliciosos seguidos de uma animada noite de Karaoke.

A entrada é de apenas 7,5€ e dá direito a uma bebida (Copo de sangria/Sumo/Água) e aos petiscos que iremos fazer durante o convívio.

Esperamos que espalhem a palavra junto dos vossos amigos e se juntem a nós para que todos juntos passemos uma noite em cheio. Quem sabe se não haverá um pé de dança?

Não se esqueçam de fazer a marcação de lugar antes que esgote.

Até já.

(Kanimambo Isabel Seno)


mais fotos em: http://picasaweb.google.pt/lh/sredir?uname=cmsj61&target=ALBUM&id=5359396569653998641&authkey=Gv1sRgCPGctpzP6rC-uAE&feat=email

Sem comentários: