Consulte a nossa lista de sócios e junte o seu nome a esta família.
QUEREMOS QUE SE MANTENHA POR PERTO.
Traga um amigo!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Piquenique/convívio 23-05-2009

Olá a todos.

Antes de mais, quero agradecer a todos amigos que marcaram presença no piquenique de sábado passado, pois embora o São Pedro não tenha ajudado muito, vocês surpreenderam-nos, não arredando pé, mostrando uma grande solidariedade para com a Acrenarmo e para com os seus membros que tanto trabalharam para este evento.

A todos os que não puderam vir, não podemos também de deixar de agradecer pelas palavras de apoio que enviaram durante os dois últimos meses e pela divulgação incansável que fizeram.
Kanimambo

Voltando ao piquenique, que não durou mais do que as apresentações, pois por volta das 11h30m caiu uma carga de água (reparem que durou apenas o tempo que duraria o piquenique - Azar) tal que nem os toldos que montamos resolveram o problema.

Foi tomada a difícil decisão de interromper a festa e transferi-la para um local abrigado. A nossa sede!!

É verdade!! A festa continuou animada e com um ambiente espectacular. Todas as pessoas presentes mostraram o espírito que eu tanto prezo. A amizade, boa disposição, camaradagem, enfim, foi muito bom.

Deixou de ser um piquenique para ser um lanche partilhado, pois todos colocaram a sua comida numa mesa comprida e improvisada, possibilitando assim o convívio.

Mataram-se saudades, trocaram-se experiências, brincámos, rimos, chorámos, jogamos, dançamos e acima de tudo ganhamos amigos que prometeram voltar para mais iniciativas destas.

Deixamos assim a promessa de organizar outro piquenique, sem chuva......, ou outro lanche partilhado, pois foi muito bom.

Cá está o vídeo de imágens do piquenique, não está de profissional. mas sáfa-se.




Um abraço a todos e até breve.

Paulo Batista

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi bom!
Pena o tempo ter assustado muita gente por causa dos chuviscos, mas tenho que louvar a organização. Pensaram em tudo! Desde a presença da Cruz Vermelha, aos "tags" com os nomes e moradas moçambicanas dos presentes, passando pela boa música africana, até ao "plano de emergência" (foi bom termos ido para a vossa/nossa sede!).
Muito obrigada e ficamos à espera de mais iniciativas desta!

Ana

Anónimo disse...

Não foi a partida que S.Pedro pregou, que nos demoveu de sentir o calor moçambicano neste Evento que foi o organizado com tanto sentimento. Só quem esteve presente o reconheceu.
Não parem, força Acrenarmo, continuem a juntar as gerações de pessoas que tem Moçambique no coração e que estão espalhadas por este Portugal e pelo mundo fora.
Obrigada Teresa S.

isabel disse...

Adorei este dia.
A organização está de parabéns.
Espero pelo próximo encontro.......podem contar comigo.....e presenteio-vos com uma música.......ou não fosse eu de música........
http://www.youtube.com/watch?v=o2d2llB4oIQ

fico à espra do próximo.
isabelseno (bélita)

ACRENARMO disse...

Olá Isabel. Foi um prazer conhecer-vos. Um dia excelente sem dúvida. Vamos tentar trabalhar para outro ainda melhor.
A música que mandas-te é linda, pela música e pela letra.
Muito obrigado.